Fechamento da folha - Troque 3 dias por 20 minutos



O dia do fechamento da folha!... Só de ouvir nessas palavras, profissionais de RH já se arrepiam de preocupação. Ocorre que em muitas empresas, esse é o dia em que o RH tem que correr contra o tempo para entregar os números para a contabilidade, e isso, além de muito estressante para todos, eventualmente pode gerar diversos desconfortos, como erros de digitação ou erros nos cálculos da jornada de trabalho.

Mas você já pensou em fazer diferente?

E se ao invés de todo esse trabalho exaustivo no final do mês, você dedicasse 20 minutos do seu tempo por dia, tratando as situações ocorridas na jornada do dia anterior? Sim, parece muito óbvio, mas não é assim que funciona na maioria das empresas. Esses 20 minutos por dia podem mudar completamente a rotina do seu departamento pessoal, e também, facilitar significativamente o fechamento da folha de pagamento.

Eu mesmo, como CEO da Boreal, já acompanhei essa transformação em várias empresas, excepcionalmente transportadoras. Em uma dessas empresas, tive a oportunidade de ver a satisfação da profissional responsável pelo fechamento da folha. "Eu realizei o fechamento de todos os colaboradores em 10 minutos, isso é incrível" disse ela apos realizar seu primeiro fechamento seguindo essa metodologia.

Mas como realizar esse acompanhamento diário das jornadas de forma fácil e eficiente?

O Sistema Boreal possui um módulo de acompanhamento em tempo real das jornadas de trabalho, e conectividade com o rastreador do caminhão, desse modo, com poucos cliques, você valida as marcações de ponto dos funcionários dia dia, e quando chegar a hora do fechamento, tudo já estará pronto, e só puxar os números através do Sistema Boreal, e encaminhar para o seu contador ;)

Experimento essa mudança na sua empresa empresa, teste o sistema Boreal sem nenhum custo! Chame a gente no WhatsApp: 19 98904-8563

Aonde você trabalha, o fechamento da folha é uma correria? Compartilhe conosco sua experiência nos comentários.

Obrigado por nos acompanhar e até a próxima publicação :)




17 visualizações0 comentário